terça-feira, 28 de outubro de 2008

O PRAZER DA FIDELIDADE

Vivemos em uma realidade tão conflitante, onde muitas pessoas nesciamente afirmam que o casamento é uma instituição falida de forma que aos poucos o modelo bíblico e ideal de família tornar-se cada vez mais longe de nossa realidade.
Mas algo que ninguém pode refutar é o fato da alegria da possibilidade de viver uma vida a dois de maneira prazerosa sobretudo pelo respeito mútuo e o compromisso de contribuir para a felicidade do outro.
Nossa sociedade clama, geme, soluça por famílias ajustadas que se amem entranhavelmente. Famílias que são constituídas pelo fruto do amor de duas pessoas que se amam e que optam por viver fielmente um para como o outro. Não há nada tão belo. Isso é possível!
Faça a opção de seguir o ideal bíblico para seu namoro, noivado e casamento. Você não será decepcionado. Não há ninguém que entenda melhor de amor do que o próprio Deus, o teu criador, pois Ele é Amor (I João 4:16). Permita que o cuidado de Deus direcione teu relacionamento amoroso. Ele se importa com você!
LEMBRE-SE: A FIDELIDADE É A MELHOR OPÇÃO!

Nenhum comentário: