domingo, 2 de novembro de 2008

ONDE ESTÃO OS REFORMADORES DO SEC. XXI?

No último dia 31 de outubro comemoramos o dia da Reforma Protestante.
Quando falamos de Reforma Protestante, logo nos vem a memória o nosso amado irmão Martinho Lutero, considerado o grande reformador, quando pregou suas 95 teses na porta da igreja de Witemberg na Alemanha em 31 de outubro de 1517.
A Reforma Protestante é marcada pelo retorno as Escrituras e pela denúncia de tudo aquilo que contradiz o cânon sagrado.
Diante de tantes heresias e modismos doutrinários que permeiam o nosso século nos perguntamos: onde estão os reformadores do hoje? Sentimos profundamente a necessidade de homens e mulheres de Deus que abram seus lábios em defesa das Escrituras e dos valores morais por ela defendidos. Obreiros que estejam menos preocupados com a sua performance diante dos olofotes e que estejam comprometidos em denunciar o pecado que envolve nossa sociedade.
Temos visto uns poucos que ousam tomar atitudes corajosas como o Pr. Silas Malafaia e outros. Mas precisamos de mais gente comprometida com as Escrituras e com o Deus das Escrituras.
Que o Senhor nos ajude para onde quer que estejamos tenhamos a atitude de verdadeiros apologistas da Verdade Sagrada descrita nas Escrituras.

3 comentários:

Marcela Fernanda disse...

Isso mesmo!
Que o Senhor nos instrua a ousar na divulgação da Sua palavra e na adoração ao Seu nome o/

Abraço

runescape account disse...

lol,so nice

superior disse...

I think I come to the right place, because for a long time do not see such a good thing the!
jordan shoes