quinta-feira, 2 de junho de 2011

APROVEITANDO AS FÉRIAS DE JULHO DE 2011.


A Paz do senhor a todos!

Temos nos últimos dias de certa forma alcançado grandes espaços em nossa sociedade e temos os nossos jovens hoje nas melhores faculdades do município, das cidades vizinhas e em variados cursos a exemplo disso, direito, psicologia, pedagogia, administração, Enfermagem,Teologia, Licenciaturas diversas,Segurança do Trabalho, Formação Militar, EAD, etc, como também aqueles que cursam o ensino médio ou mesmo aqueles que fazem cursinhos Pré-Vestibulares como também a quem Deus tem aberto uma porta de emprego. Em pleno século 21, temos uma geração de jovens que se ocupam cada vez mais em suas diversas atividades, porém nunca deixaram de ser verdadeiros adoradores comprometidos com Deus e atuantes na Pregação do Evangelho de Cristo em todos esses segmentos apresentando Cristo às vidas muitas vezes com seus testemunhos exemplares de cidadãos dos céus, proporcionando a muitos amigos de turma ou turno a oportunidade de ser também um cristão.

Chega em fim, mais um momento especial na vida de cada um dos jovens das Congregações de nossa Área em Jardim Paulista Baixo, momento esse que valerá a pena sem dúvida alguma aproveitar cada minuto. O CONGRESSO DE JOVENS vem para nos confraternizarmos em nossas férias de julho, aquelas férias que servem para a respirada e uma oxigenada da mente para reorganizar os pontos necessários na vida acadêmica e também renovar as forças para em breve voltar a todas as atividades e aí se recomeça mais um semestre. Espero que vocês possam compartilhar desse momento especial também com seus amigos, tanto de trabalho, quanto das aulas, trazendo-os para estarem com você nesses dias. Serão dias onde você poderá sentir a presença de Deus através dos louvores fazendo uma entrega total de sua vida nas mãos DELE e ouvindo sua Palavra que a cada dia será ministrada por um servo do Senhor com compromisso com DEUS. Não deixe de participar e convidar um amigo seu, evangélico ou não!!!!!

Estamos orando para que haja batismo com o espírito santo, renovo espiritual, salvação de almas, cura, libertação e grandes milagres de Deus sobre nós!!!!

"Mas os que confiam no Senhor renovarão as suas forças. Subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; andarão sem desfalecerem." Isaías 40:3

Pr. Diógenes Barbosa de Souza.

11 comentários:

paulo sergio disse...

paz do SENHOR JESUS para todos,este III congresso será uma benção para todos aqueles que participarem,pois foi no I congresso que o nosso DEUS me trouxe de volta para sua casa, e hoje estou servindo ao SENHOR com alegria e muito gozo fazendo parte da organização do congresso.Espero cada um pois DEUS vai mover as águas e derramar do seu poder sobre nossae vidas um abraço e a paz do SENHOR JESSUS.

LANDA ANTONIA disse...

A paz do Senhor a esta bela Umadal, no qual fui componente e muito aprendi, não só com a liderança, mas com cada irmão e amigo. Quero vos parabenizar, pois tenho acompanhado através deste Blog e outros meios, os grandes eventos promovidos por vocês, pelo pastor Diógenes. Não estava presente no congresso de 2010, mas fiquei sabendo das maravilhas que o Senhor realizou em vosso meio, e tenho convicção que este ano de 2011, Deus fará muito mais. Participem se envolvam neste grande evento, vivemos em tempos difíceis, tempo em que devemos dar o nosso melhor pra Deus, na certeza que ELE fará muito além daquilo que pedimos ou pensamos. Deus vos abençoe.
Antonia Leite.

ELIEZER COSTA DE SOUZA JUNIOR disse...

QUE O ALTÍSSIMO DEUS DE ISRAEL DERRAME TODA SORTE DE BENÇÃOS SOBRE A VIDA DE TODOS OS ENVOLVIDOS NESSA FESTIVIDADE, SEJA DA CASA OU VISITANTE. ESTAREI COM MINHA FAMÍLIA AÍ TAMBÉM NOS DIAS 10/7 E 16/7.
É UM PRAZER SERVIR AO DEUS DESSA MOCIDADE!
ELIEZER COSTA - ROSA 4.

Missionário Assuero-PERU disse...

Amados, mesmo na distância estaremos orando para que o congresso seja uma grande bênção, principalmente porque eu sei que nunca se esquecem do tema "missões" e sei que o PERU é freqüentemente lembrado por vcs. Deixo Is. 27.3. Serão dias de júbilo, de novidade de Deus para as vossas vidas, de avivamento, de capacitação e de muito poder de Deus.

31 de maio de 2011 06:34

DC JOSÉ ALDEIR disse...

Paz do Senhor a todos!
Estive com vcs no I Congresso e pude ver DEUS realizando grandes milagres nas noites em que pude participar. Com certeza o mesmo DEUS operará grandes bênçãos e aperfeiçoará os seus santos. Parabéns a toda Juventude de Jardim Paulista!
Sl 91.

Dc. Edivaldo Mário (Jardim br) disse...

A paz do Senhor a todos!
A juventude é um período que se passa na vida de cada um. Felizes são aqueles que durante esse período de grandes decisões estão ao lado do Senhor Jesus Cristo, para assim tomarem tais decisões sob a orientação d'Aquele que tudo sabe.
Parabenizo esta umadalpe pela maravilhosa iniciativa,de congregar os jovens de nossa área bem como os demais, para participarem de mais um cogresso.
Tive a opurtunidade de participar do II congresso,e naquele dia foi uma benção.
Que o Deus todo poderoso, realize naqueles dias muitos prodígios e maravilhas, para gloria do seu Santo e Eterno nome.

Eliel disse...

Certamente veremos novamente nesses dias a Glória de Deus sobre as nossas vidas. Esperamos que sejam dias de verdadeiro avivamento, para que a nossa juventude seja renovada e cheia de poder e da autoridade divina... e que saiam a proclamar o evangelho com ousadia e muita unção...
Todos o povo já está mobilizado e cada jovem desempenhando com excelência a tarefa que lhe foi confiada (bazar, divulgação, visitas e entregas de convites, grupos de louvor ensaiando, grande côro, entre outras).

O nosso Deus merece infinitamente mais do que nós possamos fazer, então façamos tudo com excelência.
Que as mãos do nosso Deus permaneçam estendidas sobre todos nós.

Abração,

Eliel Ferreira

BRUNO RIBEIRO- CASA AMARELA disse...

Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo!!!
Caros amigos.
Sou jovem, estudo na UFPE e sei a grande dificuldade que um jovem cristão enfrenta na Universidade para se mostrar diferente como "Sal da terra e luz do mundo".
Entendo que este é um grande momento e uma ótima oportunidade para estarmos juntos adorando ao nosso Deus e como disse o Pr Diógenes: "sem dúvida alguma aproveitar cada momento e também renovar as forças".
Vamos todos participar e levar amigos inclusive de nossas turmas de aula para estarem tb conosco. Estive os dois anos anteriores e estarei nesse tb se Deus me permitir. Parabéns a todos!

Anônimo disse...

É com grande entusiasmo, alegria e ansiedade que esperamos o início desta grande festa espiritual, o Senhor tem operado grandes coisas em nossas vidas e cremos que no 3o. Congresso, não será diferente, já estamos respirando a atmosfera desse grande momento de adoração ao Senhor e contamos com a presença de todos os jovens possíveis, queremos curas, batismos, renovos, milagres e maravilhas e acima de tudo, salvação de almas e edificação da igreja do Senhor. Esperamos por todos.
Neilton Rafael.

SIDNEY VITOR -SEDE ABREU E LIMA disse...

Desejo a todos vocês que sejam abençoados por Deus nesses dias de Congresso.
A Glória de Deus vai invadir esse lugar e muitas vidas serão transformadas, salvas e curadas. Deus vai honrar vocês.
Forte abraço a todos.
Sidney

Vitor Huugo disse...

Parabéns a toda Juventude de Jardim Paulista Baixo.
esse Congresso vai ser uma bênção.
Conheço o pastor Diogenes e sei que ele gosta de investir na juventude da igreja. aproveitem!
Forte abraço.
V Hugo