quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vem aí o III CONGRESSO DE JOVENS da Assembeia de Deus em Jardim Paulista Baixo!



5 comentários:

Anônimo disse...

PR. DIÓGENES BARBOSA DE SOUZA
A Paz do senhor a todos!
Temos nos últimos dias de certa forma alcançado grandes espaços em nossa sociedade e temos os nossos jovens hoje nas melhores faculdades do município, das cidades vizinhas e em variados cursos a exemplo disso, Direito, Psicologia,Pedagogia, administração, Enfermagem,Teologia, Licenciaturas diversas,Segurança do Trabalho, Formação Militar, EAD, etc,como também aqueles que cursam o ensino médio ou mesmo aqueles que fazem cursinhos Pré-Vestibulares como também a quem Deus tem aberto uma porta de emprego. Em pleno século 21, temos uma geração de jovens que se ocupam cada vez mais em suas diversas atividades, porém nunca deixaram de ser verdadeiros adoradores comprometidos com Deus e atuantes na Pregação do Evangelho de Cristo em todos esses segmentos apresentando Cristo às vidas muitas vezes com seus testemunhos exemplares de cidadãos dos céus, proporcionando a muitos amigos de turma ou turno a oportunidade de ser também um cristão.
Chega em fim, mais um momento especial na vida de cada um dos jovens das Congregações de nossa Área em Jardim Paulista Baixo, momento esse que valerá a pena sem dúvida alguma aproveitar cada minuto. O CONGRESSO DE JOVENS vem para nos confraternizarmos em nossas férias de julho, aquelas férias que servem para a respirada e uma oxigenada da mente para reorganizar os pontos necessários na vida acadêmica e também renovar as forças para em breve voltar a todas as atividades e aí se recomeça mais um semestre. espero que vocês possam compartilhar desse momento especial também com seus amigos, tanto de trabalho, quanto das aulas, trazendo-os para estarem com você nesses dias. Serão dias onde você poderá sentir a presença de Deus através dos louvores fazendo uma entrega total de sua vida nas mãos DELE e ouvindo sua Palavra que a cada dia será ministrada por um servo do Senhor com compromisso com DEUS. Não deixe de participar e convidar um amigo seu, evangélico ou não!!!!!
Estamos orando para que haja batismo com o espírito santo, renovo espiritual, salvação de almas, cura, libertação e grandes milagres de Deus sobre nós!!!!
"Mas os que confiam no Senhor
renovarão as suas forças. Subirão
com asas como águias; correrão e
não se cansarão; andarão sem
desfalecerem."
Isaías 40:3

Anônimo disse...

PR. DIÓGENES BARBOSA DE SOUZA
Paz do senhor!
Ainda em tempo, quero lhe convidar para postar um testemunho do que aconteceu de bom na sua vida nos Congressos anteriores. Lembra??? 2009 e 2010. Para mim foi muito gratificante trabalhar com cada um de vocês nestes eventos e conhecer o potencial de todos. Convidem a todos os jovens para deixarem um comentário testemunhando as bênçãos!!!

MINADALPE - ARCA MISIONERA disse...

Amados, mesmo na distância estaremos orando para que o congresso seja uma grande bênção, principalmente porque eu sei que nunca se esquecem do tema "missões" e sei que o PERU é freqüentemente lembrado por vcs. Deixo Is. 27.3. Serão dias de júbilo, de novidade de Deus para as vossas vidas, de avivamento, de capacitação e de muito poder de Deus.

Anônimo disse...

NEILTON RAFAEL
A Paz do Senhor
Deus tem para nós benção tremendas que são derramadas em momentos de comunhão como estes que estão chegando. Venham todos, vamos juntos adorá-lo por sua imensa Graça, Misericórdia e Bondade. Estamos esperando a todos.

Emerson Gomes-Pr. disse...

Emerson Gomes-Pr.

Olá Jovens;Que O eterno amor de Deus esteja sendo deramado em vossos corações,digo esteja,pois todas as vezes que propomos em nossos corações de realizarmos algo para Deus ele se manifesta e nos agracia com sua doce presença. Os cultos são apenas um detalhe é claro que importante,mas vocês sem dulvida já estão sendo abençoados.
Fiquem na Paz!!!