segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES DE 25 ANOS DO DEJEADALPE EM JARDIM PAULISTA BAIXO.

Neste domingo (dia 31 de outubro) tivemos em nossa congregação o encerramento das festividades do Jubileu de Prata dos adolescentes da Assembléia de Deus em Jardim Paulista Baixo.
Foi um culto de ações e graças com louvores, apresentação de jogral e a passagem de seis adolescentes para a nossa UMADALPE.
No término do culto os adolescentes tiveram uma confraternização no departamento anexo.

Confira algumas fotos:





























QUE CONTINUE ABENÇOANDO ESTE MARAVILHO DEPARTAMENTO!


5 comentários:

UMADALPEJPB disse...

A UMADALPE parabeniza ao DEJEADALPE por esses 25 anos de vitórias e recebe de coração aberto os ex-adolescentes que agora ingressaram na UMADALPE.

Maurilio Gomes da Silva disse...

Abraão, gostaria de lhe parabenizar pela divulgação da festividades do Deje. Ao mesmo externar nossos parabéns a todos os seus componentes e os irmãos que ajudaram imensamente de várias formas para a realização da mesma. Tenho plena certeza que Deus tem um plano maravilhoso na vida desse jovens.

Abraão disse...

É sempre um prazer cooperarmos com a obra de Deus e com nossos amigos!

Unknown disse...

Parabéns a todos os dejeanos que fizeram uma linda festa para glória de Deus!!!

Anônimo disse...

vinicius silva de camargo: parabens para todo o grupo jedeadalpe que deus continue abençoando a vida de cada um que faz mais dessa grande obra do senhor jesus. que deus continue tambem abençoando ao nosso pastor presidente roberto jose dos santos e irma iraci que deus abençoe a todos em nome de jesus. amem!!