quarta-feira, 15 de julho de 2009

CONGRESSO JOVEM - 8º DIA (ENCERRAMENTO)

No último domingo (dia 12/07) tivemos a presença do Pr. Márcio Peixoto trazendo a mensagem da Palavra de Deus. Participaram também do nosso culto vários pastores. Dentre os presentes estava o Pr. Luiz Gonzaga dos Santos (Pr. Vice-Presidente da Igreja).
Tivemos a honrosa presença do Ev. Josué Morais (Superintendente da UMADALPE), do Pb. Adriano (Vice-superintendente UMADALPE) e do Pb. Henrique ( Secretário Geral da UMADALPE). Eles deram posse aos jovens Marcela e Thiago para 2ª dirigente e 3º secretário.
Houveram várias conversões, batismos com Espírito Santo e um cura divina.
Abrilhantando o encerramento das festividades houve a participação do Grande Coro de jovens da igreja local.

Confira as fotos:

Louvamos a Deus por tudo o que Ele realizou durante esses dias. A Ele tributamos toda honra glória e louvor.
Somos gratos ao Pr. Diógenes Barbosa pela iniciativa de realizar o primeiro Congresso Jovem na Assembléia de Deus em Jardim Paulista Baixo. Agradecemos também a toda a Equipe de Jovens da UMDALPE Local que trabalharam incessantemente antes e durante o congresso. Agradecemos ainda a superintendência da UMADALPE que deu seu devido apoio e a todos os que participaram direta e indiretamente desse tão grandioso evento.

O que nos resta é colocarmos em prática tudo aquilo que aprendemos e recebemos da parte de Deus, vivendo uma vida de compromisso com Deus e de disponibilidade para a realização da sua obra.

DEUS SEJA LOUVADO !

2 comentários:

Neilton Rafael (nrsjcn2000@yahoo.com.br) disse...

Parabéns aos jovens de Jardim Paulista Baixo, pelo esmero com que se aplicaram antes e durante todo o brilhante congresso, VOCÊS FORAM DEMAIS, NOTA 10 e, toda a glória seja para o Senhor Jesus por tudo o que ELE fez e pela vida de cada um de vocês, Deus continue abençoando o nosso Pr. Diórgenes pela grande e vitoriosa iniciativa que teve, a toda direção da UMADALPE local. Parabéns também a MARCELA e a TIAGO pela nova missão que receberam, com certeza é a ponta de um grande iceberg dos planos de Deus para vocês. Sem mais,FOI MARAVILHOSO, Deus seja Louvado.

Matias Borba disse...

Parabéns a todos, bem como pela grande organização do congresso.
Agora é só por tudo em prática.

Deus abençoe!