sábado, 20 de outubro de 2007

QUARTAS-FEIRAS DIFERENTES NA UMADAL JPB


Nas próximas quartas-feiras (dias 24 e 31 de outubro) os grupos da UMADAL local estarão na direção da nossa reunião semanal.
Oremos a fim de que Deus possa falar profundamente a nossas vidas, como também, possamos ver jovens locais pondo em prática suas habilidades a serviço do Senhor.

Abaixo, temos a escala da programação:

DIA 24/10/07: Adorarte / Culto Relâmpago / Evangelismo Noturno
DIA 31/10/07: Grupo de Louvor / GRAS / Recepção

Contamos com a presença de todos !

3 comentários:

Unknown disse...

Olá sou Cesar o vice-dirigente do evangelismo noturno e gostaria de cofirmar tudo aquilo que tem sido colocado neste blogger da UMADAL de JPBaixo,que realmente tem sido uma benção cada quarta feira que se passado é algo melhor do que a quarta anterior,a direção da Juventude tem sido uma benção nas mãos de Deus e esta quarta,dia 24, será nós do culto relampago,do evangelismo noturno e do grupo adorarte que estaremos dirigindo o culto,estamos nos dedicando para trazer o melhor de Deus para as vidas que chegarem na igreja esta noite,temos certeza que Deus fará algo diferente.Que Deus abençoe a todos.

Nadja Medeiros disse...

Olá Pessoal!!

Graça e Paz a todos!!

Vos parabenizo pelo espaço que, por sinal, está bem atrativo e muito bom.
Saibam que sinto-me bastante agradecida a Deus por tudo quanto me propocionou através desta Umadal e da igreja em si. Verdadeiramente, tenho vivido e desfrutado de momentos indescritíveis, pois têm sido maior do que jamais imaginei. Porém, sei que hoje colho os frutos que foram semeados através desta Umadal. Nunca esquecerei e sempre louvarei a Deus por vossa vida.
Aproveitando o espaço, gostaria de dizer para você jovem, que tem sonhado tanto, mas a impressão do hoje é que tudo não passa de sonhos.
Confia no Senhor de todo o teu coração e de toda a tua alma, como um filho nos braços do pai, que mesmo em meio a turbulência ele não se abala, porque sabe que está seguro.
Não planeje, apenas disponibilize-se para realizar os planos e sonhos de Deus, pois quando o tempo chegar, irás te surpreender. Sem dúvida os pensamentos de Deus são maiores do que os nossos.
Deus tem reservado bençãos e novas expectativas para o seu povo. Ele tem cura para nossas emoções, saúde para nosso corpo, benção para nossa área sentimental e material, e acima de tudo, ele tem um interesse todo especial de manter um relacionamento íntimo e profundo com seus filhos.
É tempo de vivermos Deus, não de conhecer, apenas, mas de vivermos através de cada instante, de cada desafio, de cada conquista, pois é assim que Deus quer viver através de nós.
Que possamos mostrar esse tão grandioso Pai em nosso dia-a-dia, que o mundo tenha sede de Deus através de nosso testemunho, pois somos testemunhas vivas do Pai aqui.
Nunca desista de sonhar os sonhos de Deus e disponibilize-se para a realização destes grandiosos sonhos, porque a melhor aventura é sonhar os sonhos de Deus e viver o indiscritível de suas realizações.

Deus siga vos abençoando.

Vos amo.

Nadja Medeiros.

Anônimo disse...

o congresso da umadal esta sendo uma bençao em nome de jesus