sábado, 21 de junho de 2008

CULTO MENSAL DA UMADAL JPB

Amanhã será o Culto Mensal da nossa juventude, onde contaremos com a ilustre presença do nosso amado Pb. Josué Morais, que é o superitendente de toda a UMADAL.
Que o Senhor continue abençoando cada jovem da nossa UMADAL local e que possamos seguir firmemente o alvo que propomos para nossas vidas - Cristo. Que as adversidades encontradas pelo caminho sejam a portunidade que tenhamos de experienciar a ação do Espírito de Deus em nossa vida e através dela.
Acreditamos piamente no potencial dos jovens cristãos de nossos dias. Se estes propuserem a serem instrumentos de Deus por onde quer que forem, certamente desfrutarão de experiências riquíssimas da parte de Deus.
Precisamos de jovens cujas esperanças e espectativas estejam firmadas da Palavra de Deus que é a verdade absoluta e infalível.
Que amanhã estejamos naquele culto de gratidão com o coração grato a Deus por mais um mês de vitória e pela oportunidade de servir ao senhor neste 1º semestre do ano de 2008.
CONTAMOS COM VOCÊ!

sábado, 14 de junho de 2008

REUNIÃO GERAL


No próximo domingo (dia 15) às 14:00h ocorrerá a primeira reunião geral de toda a UMADAL da COMADALPE no ano de 2008. A mesma será realizada no templo sede em Abreu e Lima com a participação de centenas de jovens das mais diversas congregações.


Será uma tarde de louvor adoração e ministração da Palavra de Deus.


C O M P A R E Ç A !

segunda-feira, 9 de junho de 2008

ENSAIO DO GRUPO DE LOUVOR

Na próxima terça-feira, dia 10 de junho, será o estudo bíblico pela passagem de mais um aniversário do Conjunto Musical da congregação da Assembléia de Deus na Av. Duarte Coelho em Igarassú-Pe.
O Grupo de Louvor da nossa juventude foi convidado para participar deste momento de celebração ao Senhor. O ensaio foi no último domingo (fotos abaixo).

ORE, DIVULGUE E PARTICIPE !!!

sábado, 7 de junho de 2008

ACOSTUMANDO-SE COM O MICROFONE



Nas próximas semanas de junho, o culto semanal da JUVENTUDE da A. D. em Jardim Paulista Baixo contará com a participação efetiva de componentes desse departamento organizando e realizando a programação dos dias 11, 18 e 25 (a partir das 19:00h).

O objetivo é promover o crescimento e o desenvolvimento dos mais diversos talentos espirituais presentes na vida da cada jovem da nossa congregação.

Foram selecionandos 10 jovens dentre toda a juventude para que estejam com esta responsabilidade nestes próximos dias. Que os demais intercedam a fim de que o Senhor os capacitem para a realização de sua obra.

Contaremos com a presença de jovens de outras congregações e do Grupo de Louvor da nossa juventude.